sábado, 14 de janeiro de 2017

Público Mais Qualificado

Como Falar Diante de Um Público Mais Qualificado

Um seguidor que acompanha meus conteúdos me perguntou:

Como conseguir falar diante de um público mais qualificado?

Pode acreditar tem gente que tenta de tudo a miss bumbum Brasil, por exemplo tatuou o rosto do Donald Trump nas costas para chamar a atenção dele!

Mas Falando sério...

Assista ao vídeo que gravei e saiba como lhe dar com um público mais qualificado:
Clique Aqui e Assista.

Essa é uma situação que muitas vezes nos deparamos, talvez você em algum momento já se viu diante de um público que tinha muito mais qualificação do que você e infelizmente nessas circunstâncias nós nos sentimos muito mal e inadequados para essa responsabilidade.


Antes de falar o que você deve fazer eu quero te falar o que você não deve fazer, vamos lá;

Primeiro quem foi que disse que esse público é mais qualificado que você? Esse é um sentimento que temos eu entendo, mas que não deveríamos ter porque eu garanto para você ninguém naquele momento está mais preparado que você para falar, porque não é o momento deles falarem é o seu, o cérebro mais alerta para essa responsabilidade é o seu. 


Agora vamos ao que interessa! Bom a forma acima não é a ideal para se pensar o exercício deve ser o de pensar ao contrário e isso não quer dizer ser arrogante ou autossuficiente, quer dizer apenas que naquele momento e naquela hora você é a pessoa mais preparada para o caso!

Outra coisa que me ajuda muito em minhas apresentações e dizer para mim mesmo que se Deus me deu o privilégio de estar diante daquelas pessoas é porque elas precisam da minha mensagem, logo independente de que estiver na platéia, se ela se colocou nessa condição é porque com certeza eu tenho algo que até agora ela não encontrou e somente eu poderei dar! pensar assim, resgata o real valor da nossa mensagem, traz também para nós autoridade o que nos deixará muito mais seguros e confiantes para transmitir nossa mensagem.

Se você acredita que esse artigo te ajudou e pode ajudar mais pessoas compartilhe com quem você sabe que precisa.



Receba Mais Dicas E Sacadas Inscreva-se Gratuitamente:

Um grande abraço, fique com Deus e até o próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário