segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como Estruturar Minha Mensagem



Muitas pessoas sofrem porque tem um grande desejo de transmitir sua mensagem, mas não sabem como, até já tentaram se aventurar em falar em público mas ficaram muito frustradas porque se perderam ao longo da apresentação e eu conheço caso de pessoas que nunca mais quiseram falar em público novamente.

Quer receber dicas e sacadas que para falar bem em público, então clique no linque abaixo e inscreva-se gratuitamente:


Eu Acabei de gravar um vídeo onde eu te apresento uma estrutura que vai te ajudar a organizar sua mensagem de maneira que ela fique gravada nas mentes e nos corações.

Para assistir ao vídeo clique aqui

Essa estrutura é composta por três partes:
Introdução

Desenvolvimento 

Conclusão

Na introdução você faz a sua apresentação bem como do tema que vai falar. Aqui é importante também citar até três dos principais itens que vai desenvolver.

No Desenvolvimento você entrega tudo o que prometeu na sua introdução aprofundando oportunamente cada um dos temas.

E na conclusão você retoma os itens desenvolvidos aproveitando a oportunidade para despertar no seu publico a atitude que quer que eles tomem ao final da sua apresentação.



Ao longo do vídeo eu explico como utilizar cada uma dessas etapas.

Se você gostou desse artigo e se lembrou de alguém que pode precisar desse conteúdo encaminhe para ela.

Quer receber dicas e sacadas que para falar bem em público, então clique no linque abaixo e inscreva-se gratuitamente:



Um grande abraço, fique com Deus e até o próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário